segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Conselho

Após concluir o trabalho voluntário nós do grupo percebemos uma coisa que não poderíamos guardar só para nós mesmos, e sendo sinceros.

Seja um voluntário, nem que seja por algumas poucas horas por semana, depois de algumas horas em uma instituição filantrópica ou assistencial quando você sai de la, percebe uma diferença tão grande na forma como você vê as pessoas, as ações e as pequenas coisas de todos os dia.
Se percebe que não importa o quão pequena seja a sua ajuda, o que importa é o bem que você pode fazer para alguém que precisa. Depois de ser voluntário percebe-se o quanto é importante a vida e a alegria de todas e qualquer pessoa ao nosso redor.
Por isso acreditamos que ser voluntário é a melhor coisa que uma pessoa pode fazer, não por ajudar alguém, mais por se humanizar, se ajudar a ser uma pessoa melhor, um pessoa mais feliz por levar a felicidade a outras pessoas.
Então se um dia você acordar pensando em se tornar alguém melhor, lembre-se ser voluntário é o melhor modo de alcançar esse objetivo.

Nosso conselho é esse, e acredite, ser voluntário é um bem incomensurável.

Um comentário:

Eduardo Tetramegisto disse...

Olá, pessoal!
O blog do seu grupo já foi avaliado. Parabéns pelo seu belo trabalho! Esperamos que vcs levem grandes experiências e percebam que para ser feliz é mais fácil e mais barato que se pensa; basta apenas um pouco de doação e esforço.
Solicitamos que mantenham o blog ativo até pelo menos fevereiro de 2009.
Sucesso a vcs!!!